Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/06/2022 às 06h50min - Atualizada em 29/06/2022 às 06h50min

Idoso é espancado em Barra do Garças durante 'salve'; suspeito de 22 anos é preso

Com acusado, a PM apreendeu uma arma de brinquedo

Araguaia Notícia
Simulacro de arma, popularmente conhecido como Arma de Brinquedo
A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (28/6), um jovem 22 anos, suspeito de ter participado de uma sessão de agressões, popularmente chamada  de "salve", contra um idoso de 77 anos. Segundo informações, o fato teria ocorrido no bairro São José, quando o idoso foi surpreendido no interior de sua residência por dois homens, os quais teriam chegado no local agredindo a vítima fisicamente. Após, vários gritos e pedidos de socorro, o que chamou a atenção de populares pelo local, a dupla teria empreendido fuga em uma motoneta Honda Biz.

Em posse das características dos envolvidos, as guarnições da  PM iniciaram diligências pela região, localizando a motoneta, em posse de uma mulher de 42 anos. Após indagá-la, os militares se dirigiram até a residência da mulher, onde localizaram um dos envolvidos, o qual admitiu ter participado do crime, alegando pertencer a uma facção criminosa.

No local, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, usado na prática de crime. O jovem é a mulher foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90