29/06/2022 às 06h50min - Atualizada em 29/06/2022 às 06h50min

Idoso é espancado em Barra do Garças durante 'salve'; suspeito de 22 anos é preso

Com acusado, a PM apreendeu uma arma de brinquedo

Araguaia Notícia
Simulacro de arma, popularmente conhecido como Arma de Brinquedo
A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (28/6), um jovem 22 anos, suspeito de ter participado de uma sessão de agressões, popularmente chamada  de "salve", contra um idoso de 77 anos. Segundo informações, o fato teria ocorrido no bairro São José, quando o idoso foi surpreendido no interior de sua residência por dois homens, os quais teriam chegado no local agredindo a vítima fisicamente. Após, vários gritos e pedidos de socorro, o que chamou a atenção de populares pelo local, a dupla teria empreendido fuga em uma motoneta Honda Biz.

Em posse das características dos envolvidos, as guarnições da  PM iniciaram diligências pela região, localizando a motoneta, em posse de uma mulher de 42 anos. Após indagá-la, os militares se dirigiram até a residência da mulher, onde localizaram um dos envolvidos, o qual admitiu ter participado do crime, alegando pertencer a uma facção criminosa.

No local, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, usado na prática de crime. O jovem é a mulher foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »