Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2022 às 11h35min - Atualizada em 28/06/2022 às 11h35min

Adilson visita obras do anel viário de Barra do Garças e a previsão é que obra fique pronta em outubro

Com a finalização do anel viário, avenida Ministro João Alberto deixa de ser responsabilidade do DNIT e passa a integrar malha viária municipal

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Jessé Santos | SECOM-BG

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, se reuniu com o superintendente regional do DNIT, Antônio Gabriel Oliveira dos Santos, e com o fiscal de contrato responsável pela obra do anel viário, o engenheiro civil Jackson Schenkel. No encontro foi pautada a entrega da obra, prevista para outubro deste ano, e os desafios que se apresentam com a finalização do anel viário.

A obra, que se estende por muitos anos, é objeto de grande expectativa dos moradores das cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças, que esperam que o trânsito seja aliviado com o desvio de carretas e caminhões que hoje precisam trafegar no meio das cidades. 

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, disse que a finalização da obra representará mudanças drásticas, mas positivas, na composição do trânsito da cidade. “A reunião de hoje foi muito produtiva pois tratamos dos desafios que teremos a partir de então, relacionado à drenagem das vias que dão acesso ao anel viário e o repasse da avenida Ministro João Alberto para a malha viária municipal”, disse.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »