28/06/2022 às 10h35min - Atualizada em 28/06/2022 às 10h35min

Dupla é presa por posse ilegal de arma de fogo no Araguaia

Hallef Oliveira | PMMT
Policiais militares prenderam em flagrante dois homens, de 22 e 52 anos, por posse ilegal de arma de fogo, na madrugada deste domingo (26.06), na zona rural de Canarana. Na ação, foram apreendidas três armas de fogo e 27 munições

Por volta de 02h, a PM foi acionada por moradores de uma propriedade rural que informaram terem ouvido barulhos de disparos de arma de fogo durante o dia e a noite. Segundo a denúncia, os tiros teriam sido disparados próximo de um rio da região.

De posse dessas informações e das características dos suspeitos, os policiais militares se deslocaram para a região e obtiveram êxito em encontrar os homens.

Questionados sobre as denúncias de disparo de arma de fogo, os suspeitos negaram, mas posteriormente confessaram que teriam efetuado os disparos.

Foram realizadas buscas no alojamento da dupla e localizadas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .28, um rifle calibre .22 e uma garrucha calibre .22. Além disso, os policiais encontraram também 27 munições para o armamento apreendido.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia local, junto com as armas apreendidas, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Notícias Relacionadas »
Comentários »