Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2022 às 08h59min - Atualizada em 28/06/2022 às 08h59min

Polícia Civil identifica motorista de acidente em Barra do Garças que morreu mulher de 44 anos

O condutor do carro abandonou o local do acidente e alega que não estava alcoolizado no dia

Araguaia Notícia
O motorista alegou que a mulher entrou bruscamente na frente e não teve como evitar a batida
O motorista do veículo Chevrolet Celta que se envolveu no trágico acidente com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, na tarde de domingo (26), no bairro Ouro Fino em Barra do Garças, que resultou na morte de uma mulher de 44 anos, se apresentou na 1° Delegacia da Polícia Civil na tarde de segunda-feira (27/6). Após o acidente, o condutor abandonou o local. 

Com o início das investigações, a Polícia Civil com equipe de investigadores da 1°DP identificou a pessoa em que o veículo está registrado em seu nome, levando à identificação do condutor do carro no momento do acidente.

As investigações apontaram que no momento do acidente, no veículo celta estavam duas pessoas, sendo o motorista e uma criança de aproximadamente 8 anos, filho do condutor, eles não permaneceram no local após o acidente. Antes mesmo de ser localizado, o condutor se apresentou espontaneamente acompanhado por um advogado.

Ele relatou que a motociclista entrou bruscamente no cruzamento não sendo possível evitar a colisão. Todavia, ele não permaneceu no local, mas pediu para uma pessoa acionar o Corpo de Bombeiros. O condutor é habilitado, confirmou que o veículo lhe pertence e afirmou que não tinha ingerido bebida alcóolica naquele dia.
 
Após ser ouvido ele foi liberado e segue a disposição das investigações. Por se tratar de crime culposo, a legislação não prevê prisão provisória, por isso o condutor segue em liberdade e a disposição do judiciário. As investigações seguem para a devida apuração das ciscuntâncias do triste fato que ceifou uma vida na cidade de Barra do Garças.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos delegados, Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90