Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2022 às 08h02min - Atualizada em 28/06/2022 às 08h02min

Quatro suspeitos de roubar caixas eletrônicos são mortos em ação da PM

Araguaia Notícia
G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Quatro suspeitos de roubar caixas eletrônicos de bancos e comércios morreram durante uma ação da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (27), em Goiânia. Segundo a PM, a suspeita é de que eles estavam a caminho de um assalto quando foram abordados e trocaram tiros. O confronto aconteceu no bairro Jardim Nova Esperança. De acordo com os policiais do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer), no carro em que os homens estavam foram encontradas quatro armas, máscaras, bloqueadores de sinal, chaves de fenda e um alicate de pressão.

"Esses indivíduos costumavam entrar no estabelecimento comercial ou instituição financeira no período da noite e ali realizavam o corte do cofre ou do caixa eletrônico, subtraindo os valores", disse o capitão do Graer Arthur Souza Valdemar.

A identidade dos homens não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem. Os PMs contaram que três deles estavam com documentos falsos e outro estava sem documentação. Após o confronto, o atendimento médico chegou a ser acionado, mas os suspeitos morreram ainda no local. Ainda de acordo com o Graer, há suspeitas de que outras pessoas estejam envolvidas nos assaltos e a Polícia Civil investiga o caso.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90