Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2022 às 07h55min - Atualizada em 28/06/2022 às 07h55min

Inaugura nesta terça (28/6) a nova Feira do Pontal na avenida Ayrton Senna com show e bingo VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Nova feira do Pontal do Araguaia
O prefeito Adelcino Lopo, vice-prefeito Luciano Costa e vereadores tomaram uma decisão de transferir a feira do Pontal do Araguaia-MT do complexo da feira coberta para uma avenida com mais espaço físico e condições de receber mais expositores e claro o público. O novo endereço da feira de Pontal será avenida Ayrton Senna logo depois da antena perto da antiga sede da Rádio Conti.

Entre as atrações da nova feira do Pontal será realizado um bingo animado com sorteio de mil reais e terá show com o cantor Vini Jack e praça de alimentação. As pessoas que queiram expor os produtos na feira do Pontal do Araguaia devem procurar a Franciele a partir das 13 horas na avenida Ayrton Senna para fazer o cadastro e participar da feira de Pontal do Araguaia que deve receber o público a partir das 17 horas.

Cada vez mais a população está pedindo as feiras nas ruas. Em Barra do Garças, a feira de sexta-feira na avenida Salomé superou a feira de domingo. E a feira da Lua, no sábado, em Aragarças, continua sendo o grande sucesso da região.

Acompanhe o vídeo do Luciano Costa falando sobre a novidade da feira. 

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »