Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/06/2022 às 22h46min - Atualizada em 27/06/2022 às 22h46min

Homem que botou fogo em carro de vizinho é preso em Aragarças

A confusão aconteceu num quitinete

Araguaia Notícia
A Polícia Militar efetuou a prisão no domingo de um homem acusado de atear fogo no carro de um vizinho após desavença de convivência. Na manhã de domingo (26/6), a PM foi acionada, via funcional, para uma averiguação de incêndio. Chegando na Rua Valdir Maciel Matos, setor Bela Vista, Aragarças GO, os policiais receberam informações que madrugada de domingo um dos moradores da quitinete, por motivo fútil, incendiou o veículo de outro morador daquele mesmo local.

De posse das informações repassadas (características do suposto autor e possível local onde poderia está escondido) a equipe policial imediatamente saiu em patrulhamento por inúmeras ruas e bairros da cidade de Aragarças-GO.

Os policiais militares conseguiram visualizar o autor do incêndio criminoso durante o patrulhamento na Avenida Ministro João Alberto, setor Bela Vista. Nesse momento a PM realizou a abordagem ao suspeito, sendo identificado e dado Voz de Prisão. O infrator da Lei foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Aragarças, onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante, ficando o Infrator a disposição do Poder Judiciário.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90