Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/06/2022 às 10h48min - Atualizada em 27/06/2022 às 10h48min

Menino de 6 anos morre em Barra do Garças após acidente

Araguaia Notícia
Um trágico acidente foi registrado na tarde de domingo (26/6) no distrito de Voadeira na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Segundo informações divulgadas, um veículo saiu de pista e tombou, causando infelizmente a morte do menino B.G.M.N de 6 anos de idade.

O motorista do veículo, que é tio do garoto, ficou recolhido na delegacia com a suspeita de embriaguez. No entanto, ele se negou a fazer o exame. A Polícia Civil informou que o condutor do carro será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (27/6) e certamente será liberado.

As demais pessoas que estavam no carro tiveram escoriações leves. Na mesma tarde de domingo houve outro acidente grave na avenida Tamburi entre moto e carro que ocasionou a morte de funcionária de um supermercado de Barra do Garças, Maria de Jesus, de 44 anos. A polícia informou que ela estava saindo do serviço e estava indo para casa da filha ver o neto quando houve acidente.

Neste segundo acidente o motorista foragiu do local e não foi identificado. O carro pertence a uma firma e a partir de agora a Polícia Civil vai trabalhar no sentido de identificar o motorista.  

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90