Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/06/2022 às 09h00min - Atualizada em 27/06/2022 às 09h00min

Funcionária de supermercado de Barra do Garças morre após acidente

Ela estava indo ver o neto após trabalho no domingo

Araguaia Notícia
Acidente na avenida principal do bairro Tamburí em Barra do Garças-MT
A funcionária de um supermercado de Barra do Garças-MT, Maria de Jesus, de 44 anos, faleceu após um grave acidente entre moto e um carro Celta na avenida do bairro Tamburi, no final da tarde de domingo (26/6). Segundo informações, ela tinha acabado de sair do serviço do supermercado aonde trabalhava numa rotisseria e estava indo para casa da filha ver o neto.

E na avenida principal do bairro Tamburi, a moto dela acabou sendo abarroada por um veículo Celta prata, que pertence cujo motorista evadiu-se do local. 

E nesta manhã de segunda-feira (27/6), a Polícia Civil trabalha no sentido de identificar o motorista do Celta e o primeiro passo é acionar o proprietário do veículo para que ele esclareça quem conduzia o carro na hora do acidente.

Maria de Jesus faleceu devido a várias fraturas, portanto, um politraumatismo, que causou uma parada cardíaca na mulher ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças. Deixamos aqui as condolências à família enlutada da funcionária Maria de Jesus.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90