Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/06/2022 às 18h42min - Atualizada em 26/06/2022 às 18h42min

Dois acidentes com 2 vítimas fatais em Barra do Garças neste domingo

Araguaia Notícia
Dois acidentes na Barra com 2 vítimas fatais neste domingo. Esse da foto foi no bairro Ouro Fino
Dois acidentes com duas vítimas fatais foram registrados na tarde de domingo (26/6) na cidade de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Numa avenida do bairro Tamburi houve uma colisão de moto e carro que terminou com a morte de uma mulher de 44 anos que estava na moto. Segundo informações o condutor de um veículo Celta prata que se envolveu nesse acidente teria foragido do local.

A mulher chegou a ser socorrida até a UPA de Barra do Garças, mas faleceu devido ao politraumatismo (várias fraturas). Já outro acidente com vítima fatal aconteceu no distrito da Voadeira aonde infelizmente o óbito teria sido de uma criança de 6 anos de idade. A Polícia Militar não passou informações sobre o nome e idade das vítimas e disse que agora quem passa esse tipo de informação é somente a Polícia Civil.

A Polícia Civil por sua vez não passou mais detalhes. Porém lamentamos a morte destas duas pessoas. Uma senhora que estava saindo do serviço pra ir na casa da filha ver o neto e de uma criança de 6 anos no domingo na cidade de Barra do Garças. Continuamos aqui na expectativa de conseguir mais informações e esperamos que a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar confirmem mais detalhes sobre como ocorreram estes acidentes e a identificação das vítimas.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »