Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/06/2022 às 10h53min - Atualizada em 26/06/2022 às 10h53min

Mulher é presa dentro de ônibus após ser flagrada com 1,5 kg de pasta base

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher no início da noite de sexta-feira (24) por crime de tráfico ilícito de drogas. O caso foi registrado dentro de um ônibus na rodovia MT-430, na cidade de Santa Cruz do Xingu, na região Norte Araguaia.

A PM recebeu a informação de que uma mulher estaria seguindo no ônibus que saiu de Confresa com destino à Santa Cruz do Xingu portando grande quantidade de entorpecentes. De imediato, os policiais seguiram pela rodovia estadual ao encontro do ônibus, o qual foi parado para fiscalização.

Ao encontrarem a passageira, perguntaram a ela para onde iria, que respondeu para a casa de um parente, mas não sabia informar o nome.

Ela tinha uma bolsa, na qual foram encontrados dois tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, que juntos, somaram cerca de 1.518 gramas. A suspeita informou aos agentes que pegou o entorpecente em Aragarças (GO) e o entregaria para outra mulher em Santa Cruz do Xingu pela quantia de R$ 1.500,00.

Foi dada voz de prisão à suspeita, e após providências, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Santa Cruz do Xingu.

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »