Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2022 às 16h52min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h52min

Acusado de matar garota a tiros após discussão em bar é preso

Daniely Santana da Silva Cruz, de 20 anos, foi atingida por tiros no pescoço e morreu logo após dar entrada no hospital da cidade. Um outra pessoa que estava ao lado dela também foi atingida.

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de cometer um homicídio em um bar da cidade de Tapurah-MT, na região médio-norte do estado, na madrugada de sexta-feira (24/6). Daniely Santana da Silva Cruz, de 20 anos, foi atingida por tiros no pescoço e morreu logo após dar entrada no hospital da cidade. De acordo com a Polícia Civil, após um desentendimento com a vítima, o autor do crime saiu do local armado com uma pistola 9 mm e, em seguida, fez diversos disparos contra o estabelecimento, que atingiram Daniely. Uma pessoa que estava ao lado da vítima também atingida de raspão.

Segundo a polícia, outros clientes que estavam dentro do bar saíram correndo para o lado de fora do bar, inclusive a vítima que, ferida, caiu no chão, em seguida. Daniely foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Tapurah, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas informaram à polícia que o suspeito atirou para o alto e depois na direção da janela do bar, que estava fechada, mas os tiros atravessaram e atingiram a vítima.

O suspeito fugiu do local em uma motocicleta e foi localizado horas depois em uma fazenda onde trabalha na região. Ao ser localizado pelos policiais, o suspeito alegou não se lembrar de nada, nem mesmo de ter levado a pistola ao bar, que foi encontrada no quarto dele. Além da pistola, foi apreendido um rifle. O suspeito foi interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »