24/06/2022 às 16h42min - Atualizada em 24/06/2022 às 16h42min

Mãe e filha são encontradas após 8 dias desaparecidas em MT

De acordo com a Polícia Civil, Erika Regina Lopes da Silva e a filha dela, Maria Clara Lopes da Silva, de 6 anos, estão bem.

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Erika Regina Lopes da Silva, de 40 anos e a filha dela, Maria Clara Lopes da Silva, de 6 anos, estavam desaparecidas há oito dias em Cuiabá, após saírem de casa. De acordo com a Polícia Civil, elas foram encontradas nessa quinta-feira (23). As duas são moradoras do Bairro Morada do Ouro, na capital e desapareceram após saírem de casa na quarta-feira passada (15).

Mãe e filha foram localizadas pela equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Espec de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá. Conforme a polícia, ambas estão bem. Outras informações não foram passadas a fim de preservar mãe e filha.

Desaparecimento

Erika e Mari Clara foram vistas pela última vez saindo em um carro preto, que parou em frente a residência em que moram. Segundo relatos da família à polícia, a menina, Maria Clara, estava com Covid-19 e estava sendo tirada do isolamento quando saiu com a mãe. Após entrarem no carro preto, a família não conseguiu mais contato com Erika.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »