24/06/2022 às 16h33min - Atualizada em 24/06/2022 às 16h33min

Após 10 dias internada, primeira-dama tem alta de hospital em SP

Virginia Mendes foi submetida à retirada de um câncer no pâncreas no Hospital Vila Nova Star

Midia News 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A primeira-dama Virginia Mendes recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (23). Ela estava internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas, há cerca de dez dias. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da primeira-dama no Instagram.

Segundo a nota, Virginia continuará em São Paulo até ser liberada para voltar à Capital Mato-Grossense. "A Sra. Virginia acaba de receber alta hospitalar. Ela seguirá a próxima semana em São Paulo, sob os cuidados do Dr. Macedo, e aguardará liberação para retorno a Cuiabá", consta em trecho de nota. 

A cirurgia de retirada do tumor foi conduzida pelo médico cirurgião Luiz Antônio Luiz Macedo, que ficou nacionalmente conhecido por ter operado o presidente Jair Bolsonaro em 2018, após o episódio da facada. Nos stories de seu Instagram, Virginia postou um vídeo em que a filha Ana Caroline Mendes invade seu quarto com flores e um balão com as palavras "Te amo" em comemoração à alta. “Finalmente, finalmente", diz a filha. Depois, as duas, emocionadas, se abraçam. 

Em conversa com o MidiaNews, Virginia disse que está otimista com o tratamento, no entanto que “não está sendo fácil”. “Estou melhorando a cada dia, sim, muito otimista! Não está sendo fácil, mas vou superar”, afirmou. Ainda não se sabe sobre os tratamentos pós-cirúrgicos da primeira-dama.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »