24/06/2022 às 16h03min - Atualizada em 24/06/2022 às 16h03min

Equipamentos agrícolas 'perdidos' em golpe são recuperados em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Uma motosserra e uma roçadeira produtos de crime de estelionato foram recuperados pela Polícia Civil, na quinta-feira (23.06), no município de Barra do Garças (MT). Na ação uma pessoa foi detida para esclarecimentos. As investigações iniciam na quarta-feira (22), quando a vítima de 53 anos procurou a Delegacia de Água Boa, para registrar a ocorrência de golpe por meio eletrônico.

A comunicante informou que um suspeito se passando por funcionário de uma empresa agrícola da cidade de Água Boa negociou a compra dos equipamentos junto ao estabelecimento comercial da vítima. Os objetos foram enviados através de uma transportadora, para serem retirados em Barra do Garças. Somente depois que a comunicante constatou que havia caído em um golpe.

Diante das informações os policiais civis de Água Boa solicitaram apoio a equipe de Barra do Garças, a qual em diligências localizou os produtos subtraídos na posse do suspeito que efetuou a retirada da mercadoria na transportadora. O material foi apreendido e levado para 2ª Delegacia de Barra do Garças. O suspeito conduzido para esclarecimentos, informou que uma pessoa havia solicitando o serviço de frete dos objetos, ficando combinado que ele retiraria os materiais e guardaria na sua residência.

As investigações continuam para apurar o crime. 

Araguaia Notícia com PJC-MT

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »