Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/06/2022 às 15h50min - Atualizada em 24/06/2022 às 15h50min

Primeiro Arraiá da Rua Mato Grosso é sucesso em Barra do Garças

Evento contou com diversas lojas abertas até mais tarde, além de atrações culturais

Araguaia Notícia com Assessoria

Foi realizada na noite desta quinta-feira (23), o primeiro "Arraiá da Rua Mato Grosso", iniciativa dos comerciantes locais em parceria com a prefeitura de Barra do Garças, por meio da secretaria de Indústria e Comércio, da secretaria de Cultura, secretaria de Planejamento, secretaria de Comunicação e Plano Diretor.

O evento tem como objetivo fortalecer a economia local e ainda levar diferentes atrações culturais para o entretenimento da população. Centenas de pessoas tomaram conta das ruas e participaram tanto assistindo as apresentações quanto visitando e comprando produtos. 

"Uma ação como essa só mostra que o poder público está ligado a iniciativa privada, aos anseios dos comerciantes e a entregar algo de qualidade para a população, o resultado está acima do esperado", afirma José Bispo, secretário de Indústria e Comércio.

Cerca de 24 comércios participaram das ações, que homenageou São João, como santo festeiro. E os talentos locais Michael Dias, Marcos Monterley, Eva Souza, Paulo da Mata, Orquestra de Violeiros de Barra do Garças, Cia de Dança Hadarah Malak, Jane Assunção e João do Couto e Julinho e Serafim, se apresentaram e abrilhantaram a noite.

"Este evento mais uma vez reforçou como temos talentos em nossa região. Se apresentaram hoje cantores sertanejos, MPB, teatro, comédia... enfim, vários segmentos diferentes e todos em altíssimo nível. Mas temos muitos mais e a cada evento vamos revezando os nossos artistas, para dar espaço para o máximo possível. A população foi presenteada com as performances dos nossos artistas", garante Alessandro Matos, secretário de Cultura.

E não termina por aqui. No próximo dia 30, acontecerá a segunda parte do "Arraiá da Rua Mato Grosso", desta vez, para homenagear São Pedro. Afinal, estamos no auge das festas juninas. O horário previsto para início é às 18h e segue até às 22h.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »