Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2014 às 10h06min - Atualizada em 13/07/2014 às 10h06min

Prefeitura limpa área de descarte de lixo no Setor Oeste

Assessoria de Imprensa:Prefeitura de Vila Rica-MT
Eldorado FM

A Prefeitura de Vila Rica através da Secretaria de Obras está realizando serviços de limpeza no Setor Oeste, além da coleta domiciliar de lixo também teve início a eliminação de um antigo lixão no bairro.

Esta ação emergencial teve início na quarta-feira dia 09 e se estenderá até a eliminação do lixão localizado na entrada do bairro, próximo ao final da Avenida Brasil. Foram retiradas dezenas de caminhões caçambas de entulhos, resíduos de lixo totalizando aproximadamente 500 metros cúbicos.

O Secretário de Obras Antônio da Costa (Tonhão) disse que a primeira etapa da operação no lixão foi utilizada uma retroescavadeira. Porém, agora o serviço de limpeza será feito com um moto-niveladora.

O Secretário comentou que o local já foi limpo, mas pessoas não respeitam e continuam jogando entulhos de lixo no local, moradores que moram próximo ao local ficam revoltados diante de tanta imprudência que chega ser uma falta de cidadania.

A Municipalidade de Vila Rica pede a conscientização das pessoas quanto a este problema. O trabalho de limpeza é feito periodicamente para atender toda a cidade. Os bairros que já receberam os serviços serão atendidos novamente após a conclusão das outras regiões. É importante a participação da população para manter ruas, lotes e passeios limpos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90