Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/06/2022 às 09h22min - Atualizada em 24/06/2022 às 09h22min

Após quedas de braço, nome de Tigresa VIP aparece no TSE como filiada ao PT

Gazeta Digital
Araguaia Notícia
A atriz Ester Caroline, a Tigrea VIP, agora é filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Após sucessivas quedas de braço entre ela e o PT, o nome da atriz consta no quadro de filiados da legenda no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
“Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a legislação vigente, o eleitor identificado abaixo está regularmente filiado”, diz o documento da Justiça Eleitoral

Ainda de acordo com os dados que constam no documento de filiação de Ester, ela teve seu nome aprovado em 27 de maio, apenas dois depois de a Justiça Eleitoral determinar que o PT a admitisse no quadro de filiados do Partido.
 
O Partido dos Trabalhadores chegou a barrar a filiação de Tigresa em duas oportunidades, mesmo ela recorrendo das negativas impostas pela sigla. O PT, por sua vez, em um dos comunicados, disse que decidiu manter a suspensão da atriz com base na votação de um grupo de WhatsApp.
 
Em resposta, Paulo Lemos, advogado de Ester, chamou a decisão da agremiação de “decisão política para atender interesses de um grupo dentro do partido”.
 
No início de junho, o diretório estadual do PT entrou com uma ação na Justiça Eleitoral pedindo que a filiação de Tigresa Vip fosse revogada e que todos os pedidos formulados pela defesa dela fossem julgados improcedentes.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »