Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/06/2022 às 08h50min - Atualizada em 24/06/2022 às 08h50min

Inverno pode ser mais rigoroso em Barra do Garças e temperatura pode despencar a 11º graus

Foto Ilustrativa / De outra Cidade
João Pedro Donadel / Semana 7 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Desde as 6h14min desta terça-feira (21) todo o hemisfério Sul do planeta entrou, oficialmente, no Inverno. Em nossa região, a temperatura mais baixa, principalmente no período noturno, já estava sendo sentida.

Agora, após os solstício de Inverno, são esperadas constantes temperaturas baixas, sobretudo na noite e madrugada, além de baixa umidade e tempo seco, sem chuvas.

Segundo a previsão do Clima Tempo para Barra do Garças, nos próximos 15 dias a temperatura mínima irá variar de 11º C a 17º C, enquanto máxima varia de 30º C a 34º C.

Essa porém não será a época mais fria do ano. Em maio, por conta da massa de ar polar vinda da Argentina, que baixou os termômetros no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e até do Norte do país, foi registrado na cidade 4º C.

A variação de temperaturas entre o dia e a noite pode trazer riscos à saúde. Algumas dicas para se manter saudável durante o período são: cuidar bem da hidratação, manter ambientes arejados, se atentar a vacinação, alimentação saudável e prática de exercícios físicos.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »