23/06/2022 às 08h01min - Atualizada em 23/06/2022 às 08h01min

Prefeitura de Barra do Garças pede compreensão da população sobre ruas interditadas para obras de recuperação asfáltica

Os bloqueios temporários são necessários para garantir o cumprimento do cronograma das obras e a segurança dos motoristas.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças conta com a compreensão da população para que motoristas não furem os bloqueios nos locais onde estão sendo realizados os trabalhos de aplicação de microrrevestimento. 

Nos trechos onde a construtora tem realizados os serviços de nivelamento do asfalto, tapa buracos e aplicação de microrrevestimento, serão realizados bloqueios temporários. Portanto é necessário que motoristas respeitem a sinalização e busquem por vias alternativas até que haja a liberação dessas ruas. 

O coordenador de Trânsito,  Luiz Felipe Rodrigues, explica que as interdições são necessárias para que a equipe possa trabalhar conforme o cronograma e também para garantir a segurança de todos: “Para que não haja atrasos nas obras pedimos que a população respeite as áreas interditadas. Sabemos que as obras podem causar transtornos, mas os bloqueios são temporários e visam garantir um bom andamento da obra e também a segurança de todos, já que tem homens e máquinas trabalhando nas ruas e não queremos que haja acidentes.”

Algumas ruas do bairro Jardim Piracema estão interditadas durante a aplicação do microrrevestimento e devem ser liberadas algumas horas após a realização do serviço. Trechos da avenida Independência também se encontram com bloqueio temporários e no fim de semana será a vez da avenida Brasília.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »