Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/06/2022 às 07h54min - Atualizada em 23/06/2022 às 07h54min

Aplicação de microrrevestimento em Barra do Garças conclui serviço no Jardim Piracema

Etapas de serviço avançam para a rua Independência e posteriormente para a avenida Brasília.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG

No bairro Jardim Piracema mais de 70% das obras de microrevestimentos já foram concluídas, e 100% das ruas já passaram pelas etapas de regularização e nivelamento do asfalto. Agora a construtora responsável pela recuperação deu início às primeiras etapas que antecedem a aplicação de microrrevestimento na av. Independência. 

Os moradores já demonstraram estar satisfeitos com os primeiros resultados da obras, já que esta é a primeira vez em mais de 30 anos que a prefeitura realiza a recuperação da malha asfáltica do bairro. O comerciante Thiago Pereira, parabenizou a gestão municipal.

“Foram muitos anos tendo que lidar com o asfalto em péssima qualidade, já desgastado pelo tempo e com muitos buracos, mas agora finalmente fomos beneficiados com esse serviço e acredito que todos os moradores daqui estão satisfeitos. A prefeitura está de parabéns por esse trabalho”.

A construtora tem trabalhado com várias frentes de serviço. Enquanto uma equipe encerra a aplicação do microrrevestimento no Jardim Piracema, outra equipe já deu início a fresagem e a regularização na avenida Independência visando deixar todo o asfalto uniforme. Para isso estão sendo aplicados CBUQ ( Concreto Betuminoso Usinado a Quente),  nos trechos mais danificados das vias urbanas. 

O coordenador de Trânsito, Luiz Felipe Rodrigues, explica que as obras estão dentro do cronograma e assim que a aplicação de microrrevestimento for encerrado no Jardim Piracema a equipe irá seguir pelas demais ruas: “Nesta primeira etapa, assim como foi feito no bairro Piracema, é realizado a limpeza das ruas e regularização do asfalto. Quando essa etapa for finalizada é iniciado então na aplicação do microrrevestimento”.

Mais de R$ 15 milhões estão sendo investidos para recuperação de mais de 100 ruas do município. Os recursos foram destinados pelo Governo do Estado e pelo senador Carlos Fávaro, com apoio dos deputado estadual Nininho e deputado federal Neri Geller.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90