Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/06/2022 às 06h48min - Atualizada em 23/06/2022 às 06h48min

Filho de empresário é morto a tiros em Mato Grosso

Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na tarde da última segunda-feira (20) no bairro Setor das Chácaras, em Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Wagner Felício Ferreira e, segundo informações, ele é filho de um empresário da cidade. De acordo com a Polícia Civil, tudo indica que o rapaz foi assassinado enquanto dirigia um caminhão caçamba. O veículo foi encontrado parado em uma estrada com marcas de sangue, diversos disparos de arma de fogo e os vidros quebrados.

Segundo os policiais, o sangue encontrado na porta do carona indica que a vítima tentou fugir pelo lado do carona na tentativa de escapar dos disparos. Ainda conforme informações preliminares, mais marcas de sangue encontradas na estrada corroboram com a tese de que Wagner atravessou a rua em busca de socorro e parou em uma casa próximo onde estava a caçamba. Ele foi encontrado já sem vida sentado em uma cadeira e escorado numa mesa.

Em verificação preliminar foi verificado uma lesão grande na região do bíceps esquerdo, três perfurações na região esquerda do tórax e uma perfuração no antebraço direito. A Polícia Civil investiga o crime.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90