Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2014 às 17h36min - Atualizada em 12/07/2014 às 17h36min

Carro sobe canteiro derruba coqueiro e capota em avenida

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Um veículo Parati perdeu o controle e subiu o canteiro da avenida Valdon Varjão em Barra do Garças por volta das 13 horas de sábado (12) e derrubou um coqueiro antes de atingir uma moto Bros que vinha no sentido contrário do outro lado do canteiro. O carro terminou capotado. 

Duas pessoas ficaram feridas no acidente. Uma delas, o condutor da Parati, Edgar José da Cunha, 46 anos, que deu entrada no Pronto Socorro com dores lombares e luxação no ombro.

A ocorrência provocou uma grande aglomeração de curiosos no local próximo a Beretacar. Inicialmente a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo fato de se tratar trecho da Br 070.

Uma das hipóteses do acidente seria a ingestão de bebida alcoólica por parte do motorista já que próximo ao veículo foram encontradas latinhas de cerveja.

Os bombeiros atenderam essa ocorrência com o caminhão de combate a incêndio porque a ambulância já estava em deslocamento em outro acidente no km 31 da Br 070 entre Barra do Garças e General Carneiro, que ocorreu um pouco antes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90