Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/06/2022 às 07h42min - Atualizada em 21/06/2022 às 07h42min

Vídeo de Policial agredindo mulher em Barra do Garças repercute e caso está sendo apurado

Araguaia Notícia
Um vídeo de um policial militar agredindo uma mulher durante a madrugada de sexta-feira (17/6), num pit-dog na avenida Ministro João Alberto, em Barra do Garças-MT, viralizou na rede social e está sendo apurado por parte da corporação. O 5º comando regional da PM de Barra do Garças informou que o policial que aparece no vídeo não está lotado em Barra do Garças e estaria trabalhando em Alto Araguaia e a filmagem foi enviada para o comando da PM de Rondonópolis para tomar providencias e que um BO seria registrado sobre ocorrido.

Na rede social, diversas mulheres e até mesmo alguns comerciantes e um vereador se manifestaram contrários a cena em que duas mulheres estão próximas do policial falando alto e de repente o PM supostamente atinge com um tapa uma delas que caiu ao chão e segundo informações seria amiga da namorada dele. Esse fato aconteceu na madrugada de sexta-feira (17/6) e o vídeo ganhou a rede social virando motivo de vários questionamentos porque o caso não está sendo apurado pelas autoridades. 

Ainda na cena, um homem questiona a agressão, as cadeiras derrubadas e logo a filmagem é interrompida. Um amigo deste policial entrou em contato com o jornalista Vander Lima, da Rádio Aruanã, e disse que o PM que aparece no vídeo tem família em Barra do Garças, mas trabalha em outra cidade, e estaria afastado para tratamento psicológico, todavia não justifica a agressão física que aparece na filmagem. O comando de Barra do Garças se manifestou dizendo que o vídeo foi encaminhado ao comando de Rondonópolis e o caso está sendo apurado.

No caso da Polícia Civil, segundo informações, a investigação depende de que a mulher vítima da agressão faça simplesmente um BO reclamando o fato. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90