Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2014 às 16h48min - Atualizada em 12/07/2014 às 16h48min

Tragédia na Br 070 com um óbito e oito feridos em colisão

Ronaldo Couto
Tv Serra Azul / Band

Duas famílias de férias, que passavam pela cidade de Barra do Garças, na divisa de MT e GO, se envolveram num grave acidente na manhã de sábado (12), no km 31 da Br 070 próximo ao Galinha Caipira. 

A colisão foi entre um veículo Prisma e um Pálio terminou com a morte de uma jovem de 24 anos e ferimentos em oito pessoas que ocupavam os veículos. De acordo com o laudo preliminar da Politec, o veículo Prisma acabou invadindo a preferencial do Pálio ao tentar uma ultrapassagem.

A jovem Ingrid Pereira Gomes, 24 anos, da cidade de Guaraíta do estado de Goiás, faleceu com a colisão. O motorista Diego Ribeiro Marques, 26 anos, ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros de Barra do Garças e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Barra juntamente com a recém-nascida Nicole Pereira Marques, dois meses, que escapou porque estava viajando no bebê-conforto.

No outro veículo estavam seis pessoas de uma mesma família, da cidade de Primavera do Leste-MT, sendo três adultos e três crianças: Thais Laila Pontes, 27 anos; Maria Luzia Pontes, 56 anos; e Marcos Aurélio Pontes, 30 anos; e as crianças Luis Eduardo Pontes Silva, 10 anos; Lay Thylla Pontes, seis anos e o recém-nascido João Cleber Teodoro, de zero ano.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ainda teve o apoio da Politec que enviou peritos até o local e o Instituto Médico Legal que conduziu o corpo da jovem de Guaraíta.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90