Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/06/2022 às 22h24min - Atualizada em 20/06/2022 às 22h24min

Marcelo Aquino inaugura neste sábado (25/6) duas praças em General Carneiro

Rede da Notícia 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A Prefeitura de General Carneiro entregará à população no sábado (25/6), as praças Sônia Maria Fonseca Vigato e Vereador Nilton Augusto Mauerverck, construídas no perímetro urbano, às margens da BR-070, com letreiros que identificam o município.

Além de embelezar a cidade, as novas praças possibilitarão o desenvolvimento de atividades saudáveis ao ar livre, aproximando pessoas de diferentes interesses, faixas etárias e aptidões.

As obras são resultado da parceria com o deputado estadual Max Russi, que de acordo com a administração municipal, tem viabilizado emendas e feito gestão junto ao Governo do Estado para investimentos no município.

“A solenidade de inauguração está marcada para iniciar às 8h30 da manhã. Toda a população está convidada para participar desse momento importante, que celebra a nova imagem da nossa cidade”, disse a primeira-dama e secretária de Administração, Ana Flávia Faria Bezerra Aquino.

O prefeito Marcelo Aquino destacou que a gestão não tem medido esforços para alavancar o desenvolvimento do município, investindo em infraestrutura, saúde, educação, social e valorização profissional dos servidores, mantendo o calendário de pagamento antecipado do funcionalismo público.

“Nossa missão é com o desenvolvimento de General Carneiro, e com o bem-estar da nossa gente”, afirmou Aquino.

Os investimentos em áreas de lazer já contemplaram os bairros Paiaguás e Centro que receberam praça e parque infantil, e o distrito de Paredão do Leste, que ganhou uma moderna praça.

“Queremos que cada cidadão sinta orgulho em dizer que mora em General Carneiro”, disse o prefeito.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90