Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/06/2022 às 07h56min - Atualizada em 20/06/2022 às 07h56min

Barra do Garças conquista pódio na Corrida de Reis com Franciely e Peterson

Araguaia Notícia
Equipe de Barra do Garças na Corrida de Reis 2022
A volta da Corrida de Reis, com a 37ª edição internacional, no domingo (19/6), foi um sucesso para Casa do Atleta de Barra do Garças-MT que foi para o pódio com dois atletas. A equipe coordenada pelo professor Sivirino Santos (vice-prefeito barra-garcense) conquistou o quinto lugar na prova feminina com Franciely Marcondes e na corrida masculina, Peterson Ribeiro, também ficou em quinto lugar. A prova desse ano contou com a participação de 15 mil atletas entre brasileiros e estrangeiros.

"Graças ao trabalho sério e muita dedicação, estamos consolidando com grandes resultados nessas grandes corridas Brasil a fora. Sou eternamente grato a Deus, a minha família, meus amigos, patrocinadores, professores, monitores, atletas, ex-atletas, a minha cidade Barra do Garças, meu Vale do Araguaia e meu Mato Grosso por tudo que aqui eu vivo e conquisto", destacou Sivirino que acompanhou o desempenho da equipe barra-garcense na prova.

Fica aqui um agradecimento a Unimed Araguaia, Escola Coopema, Prefeitura de Barra do Garças, Câmara Municipal de Barra do Garças, Projeto Olimpus, Projeto Ponto do Esporte, Governo de Mato Grosso, Barra Pharma, Infobarra, Splendore Odontologia Digital, Academia Phisicus, Twigg, Instituto de Cardiologia Pedro Ribeiro, deputado Allan Kardec e deputado Eugênio Paiva.

É como destaca sempre o site Araguaia Notícia, é Barra do Garças para o mundo!!!

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90