Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/06/2022 às 07h36min - Atualizada em 20/06/2022 às 07h36min

Caminhoneiro de MT é assassinado por colega após desentendimento no Pará

Araguaia Notícia
Portal Alto Piquiri / NMT
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O caminhoneiro de Tangará da Serra, no Norte de Mato Grosso, Valdecir Rosa, morreu na sexta-feira (17/0), após ser atingido dentro de seu caminhão por um projétil de arma de fogo durante um suposto desentendimento com um colega de profissão. A vítima deixa esposa e uma filha.

Segundo informações policiais, o caminhoneiro mato-grossense teria quebrado o retrovisor do caminhão dirigido pelo motorista do Pará, durante uma ultrapassagem. 

Como retaliação, Valdecir foi alvejado por disparo de arma de fogo no pescoço. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado a uma unidade de saúde de Trairão (PA), mas não resistiu.

O suspeito pelo assassinato ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil do Pará

O corpo de Valdecir foi transladado para Tangará da Serra e foi velado na Capela Nova e o sepultamento foi realizado no domingo. Valdecir era mais conhecido na cidade e entre amigos pelo apelido de Japonês.

“Um grande homem, um ser humano especial, trabalhador e cheio de sonhos. Isso não podia ter acontecido com ele. O que aconteceu foi uma injustiça, teve uma morte covarde por um motivo banal; que Deus conforte os corações de sua esposa e filha e que o culpado seja punido na forma da lei”, comentou um amigo da vítima, que preferiu não ter seu nome divulgado.

Valdecir morava no bairro Tangará II, em frente a Casa da Amizade.

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90