Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/06/2022 às 18h09min - Atualizada em 19/06/2022 às 18h09min

Motociclista morre em colisão com Fiat estrada na MT-251

Gazeta Digital
Araguaia Notícia
Rafael Zanella morreu após colidir sua moto Suzuki  750 cilindradas com um Fiat Strada, na manhã deste domingo (19), na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O motociclista, que morava em Sinop, participava de um encontro de "Motoclubes",  que ocorreu durante o fim de semana.
 
Segundo informações de testemunhas, a colisão que ocorreu próximo ao restaurante Hóracio após o motociclista conseguir fazer a curva e invadir a pista contrária, batendo de frente com o veículo de passeio. 
 
O impacto da batida fez com que Rafael fosse arremessado da moto. Populares que passavam no momento do acidente ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. Não foram divulgadas informações sobre os ocupantes do outro veículo.
 
A colisão fez com que a Suzuki 750 cilindradas ficasse em pedaços, já o veículo teve a parte lateral da frente toda danificada.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a ocorrência e fazer a liberação do corpo, que posteriormente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »