Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2011 às 10h43min - Atualizada em 30/11/2011 às 10h43min

Alunos recebem medalhas por redações contra as drogas

Olhar Direto
PM-BG

O Programa Nacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), executado pela Polícia Militar de Barra do Garças, formou uma turma de 78 alunos da rede pública de Pontal do Araguaia. Os alunos que fizeram as melhores redaçõe sobre o combate as drogas foram contemplados com medalhas. A solenidade com apresentações artísticas e entrega de certificados foi realizada no auditório do campus da UFMT de Pontal.

Os alunos contemplados pelo Proerd nessa etapa são da escola estadual São Miguel e do colégio municipal São Jorge. Os instrutores do curso foram o cabo PM Fernandes e soldado João Luiz.

A secretária de Educação Marleide Cortes e a vice-prefeita Antônia Parreira participaram da solenidade juntamente com a base móvel do policiamento comunitário sob a responsabilidade do sargento Batista e cabo Assis.

As melhores redações sobre o Proerd, com destaque à importância de se viver distante das drogas foram contempladas com medalhas. As alunas Camila Costa (Escola São Jorge) e Pietra (Escola São Miguel) foram às homenageadas.

No evento, realizado dia 24 de novembro, todos os alunos proerdianos receberam o certificado de conclusão do curso e realizaram o juramento evidenciando a vontade de se manterem distantes do mundo das drogas e da violência. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90