Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/06/2022 às 15h36min - Atualizada em 19/06/2022 às 15h36min

Mulher é morta a facadas na própria casa em MT

Silbene Duroure da Guia, 40 anos, estudava para ser técnica de enfermagem. Ela foi morta nesta sexta-feira (17), em uma sua casa no Bairro Engordador, em Várzea Grande.

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

A podóloga Silbene Duroure da Guia, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira (17), vítima de feminicídio, no Bairro Engordador, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A mulher foi morta na casa em que morava com seus quatro filhos. A policia disse que chegou ao local e a mulher estava caída no quarto da residência. Silbene tinha marcas de faca pelo corpo.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que na noite de sexta ouviram gritos vindos da residência por volta das 22h. A polícia tenta localiza o suspeito do crime. Silbene estudava para ser técnica de enfermagem e trabalhava com podologia, segundo a família.

O femicinicídio contra Silbene Duroure da Guia ganhou repercussão nas redes sociais. A página da Associação de Moradores do Bairro Três Barras lembrou que a vítima é uma mãe de família que deixa quatro filhos e ainda o trabalho como uma das fundadores do bairro há 30 anos.

Regiane Gomes, amiga de Silbene, disse não conseguir acreditar na notícia e lembrou que a vítima sonhava com um futuro melhor. "Um desses sonhos estavam perto de realizar, o de ser técnica de enfermagem ", disse. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Cliqui aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo Araguaia Notícia do Telegram 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »