Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2014 às 10h24min - Atualizada em 12/07/2014 às 10h24min

Barra do Garças se torna Foco na área Civil atraindo investidores

Secom-BG
Secom-BG

Representantes da Construtora e Incorporadora AMB de Goiânia estiveram reunidos nesta tarde de sexta (11) com o prefeito Roberto Farias. A intenção do grupo é fazer uma sondagem de mercado no município e investir na área de construção civil, uma vez que a empresa é uma das líderes na construção de condomínios em Goiás.
           Haja vista que outros empresários já procuraram Barra do Garças para implantação de suas empresas como o grupo Italiano que recentemente apresentou uma proposta de construção de dois prédios, um de 20 e outro de 7 andares para comércio e um apartamento com 7 andares para residência, com área de 1.000 m².
           A AMB é uma empresa jovem e que vem conquistando espaço, devido seus sócios serem antigos empreendedores na construção civil. Nós trabalhamos em projetos exclusivos, com grandes diferenciais competitivos, principalmente voltados para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente e Barra do Garças além de representar grande potencial turístico está em pleno desenvolvimento, explicaram representantes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90