Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/06/2022 às 14h05min - Atualizada em 17/06/2022 às 14h05min

Polícia Civil incinera cerca de 150 quilos de entorpecentes apreendidos em Barra do Garças

Assessoria | Polícia Civil - MT
Imagem: reprodução
Cerca de 150 quilos de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (15.06), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). O ato foi realizado em uma empresa do município.

O carregamento incinerado é resultado das apreensões realizadas na região, pelas forças de segurança pública, no primeiro semestre desde ano, visando o trabalho de repressão ao comércio de drogas, além da desarticulação de associações criminosas.

Foram destruídas substâncias ilícitas referentes a vários procedimentos policiais instaurados pela 1ª Delegacia de Polícia, para apuração delitos como tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de entorpecentes.

Para a incineração foi montado um aparato de segurança, bem como contou com apoio e atuação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou a conferência das drogas periciadas e autorizadas para destruição.

Também participaram da incineração, representadas da Vigilância Sanitária Municipal, que colaborou para que o ato ocorre-se de forma transparente e célere.

O resultado da ação representa a atuação das forças de segurança local na repressão ao tráfico drogas, desestruturando esse tipo de crime na região.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90