Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2014 às 10h38min - Atualizada em 12/07/2014 às 10h38min

Dono de supermercado na região do Araguaia morre em capotamento na Br 158

Água Boa News
Água Boa News

O empresário proprietário do supermercado Bom Preço, Yslleiviands Marques de 35 anos, morreu vítima de acidente na BR 158 entre o posto Rei da Estrada Serra Dourada.

O acidente aconteceu às 3h desta madrugada deste sábado quando a família voltava de Água Boa para Ribeirão Cascalheira.

A vítima dirigia uma Ford Ranger e no veículo estavam mais 4 pessoas todas da mesma família.

O motivo mais provável do acidente foi devido uma ultrapassagem sobre uma carreta em uma lombada e em sentido contrário vinha um Ônibus da Viação Xavante para não bater de frente com ônibus ele conseguiu voltar descontrolado raspou na lateral do ônibus próximo a rodagem traseira e capotou.

No Veículo viajavam a esposa da vítima Jucélia Pinto Pereira; Mara Lúcias Pinto Pereira Marques; Luiz Marcos Pereira Rezende e Milena Pereira Aguiar de 13 anos que ficou ferida e está internada no Hospital Regional de Água Boa.

Os demais não sofreram ferimentos todos usavam cinto de segurança. O motorista faleceu no local na posição que dirigia devido as ferragens no Crânio.

Segundo o Dr. Maxmiliano plantonista no hospital o quadro de saúde da Milena é estável e está sob os cuidados do hospital tomando os medicamentos por que sentia dores com dores nas costas.

A PRF, POLITEC de Água Boa e a Polícia Civil de Canarana atenderam a ocorrência e as 08h30 desta manhã o corpo foi liberado e encaminhado para Ribeirão Cascalheira onde será velado e sepultado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90