Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/06/2022 às 11h33min - Atualizada em 17/06/2022 às 11h33min

Homem reage abordagem da PM e morre em Torixoréu

Esse fato aconteceu na manhã de sexta-feira na Cidade Brilhante (Torixoréu)

Araguaia Notícia
Um homem, de aproximadamente 40 anos, morreu nesta sexta-feira (17/6) na cidade de Torixoréu-MT, a 51 km de Barra do Garças. Segundo informações preliminares, ele estaria num bar alterado e quando foi ser abordado por uma equipe da Polícia Militar acabou reagindo.

Ele portava, segundo informações, uma faca e um martelo e os policiais tiveram que revidar a injusta agressão. As informações são preliminares mesmo porque o major Arides está a caminho da cidade de Torixoréu para conversar com a guarnição sobre ocorrido.

Esse homem que faleceu ao reagir na abordagem é conhecido na cidade de Torixoréu e prestava serviços em fazendas. Nas últimas horas, foram quatro pessoas que morreram na região durante abordagem policial.

Durante a madrugada, três criminosos morreram após confronto com o COD da PMGO na cidade de Piranhas-GO. Eles, segundo a PMGO, tinham acabado de assaltar um posto de combustíveis na cidade de Piranhas de onde levaram 10 mil reais em dinheiro e 40 mil em cheques e são suspeitos também de roubarem dois carros de uma família em Bom Jardim.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90