Motorista perde controle, capota carro e casal fica ferido em MT
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros; o carro parou a metros de distância da MT-208
Um casal ficou ferido na quarta-feira (15) após o carro em que estava capotar na MT-208, em Alta Floresta (a 810 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil local, as vítimas estavam em um Fiat Uno e seguiam para o município de Paranaíta, quando perdeu o controle do veículo. Desgovernado, o carro saiu da pista e capotou por diversas vezes até parar a metros de distância da rodovia, em meio a um matagal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o casal ferido. Eles não tinham ferimentos graves, mas foram encaminhados ao Hospital Regional de Alta Floresta. A Polícia Militar também esteve no local do acidente e teve dificuldades em encontrar o carro das vítimas, já que o mato estava muito denso.
No entanto, o veículo conseguiu ser removido da área. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
No entanto, o veículo conseguiu ser removido da área. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
FONTE: Araguaia Notícia