16/06/2022 às 13h00min - Atualizada em 16/06/2022 às 13h00min

Idosa de 66 anos morre após batida de caminhonete e carro na BR-158

Olhar alerta
Araguaia Notícia
Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta de 20h de quarta-feira (15), na BR-158,  a cerca de 5 km do perímetro urbano de Confresa, o qual resultou em feridos e uma pessoa morta.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que um condutor da Ram 2500 Laramie seguia pela rodovia sentido Porto Alegre do Norte, quando sinalizou para entrar no acostamento e aguardar um colega, após isso, sinalizou para retornar à pista, o veículo que seguia atrás, um Fiat Pálio Weekend, não conseguiu frear a tempo e acabou por colidir com a lateral traseira da caminhonete.

No carro de passeio estavam um homem de 34 anos, uma mulher de 35 anos e uma idosa de 66 anos. As duas mulheres foram socorridas, porém, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Confresa. Os outros tiveram escoriações e ferimentos menores.

O condutor da Ram prestou todo o atendimento às vítimas do Fiat Pálio. A Polícia Militar esteve no local. O caso deverá ser apurado pela Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »