Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/06/2022 às 12h20min - Atualizada em 16/06/2022 às 12h20min

Irmãs fazem sucesso cuidando de animais Barra do Garças e vão promover 1º Arraiá na Villa Pet dia 24/6

Elas se formaram aqui na Barra como médica veterinária e montaram o laboratório mais moderno em análise e dignóstico para pets

Araguaia Notícia
Marília e Marina são médicas veterinárias e sócias na Villa Pet
No próximo dia 24 de junho será realizado em Barra do Garças-MT, na loja Villa Pet, um arraiá inédito dedicado especialmente aos animais de estimação, denominado 1º Arraiau, com direito a sessão de fotos, pipoca, algodão doce, amendoim e refrigerantes. O evento está sendo organizado pelas irmãs Marília Funari e Marina Funari, que fazem sucesso hoje cuidando de animais. 

Elas são médicas veterinárias e sócias na loja Villa Pet, que fica na avenida Salomé José Rodrigues. Elas descobriram ainda quando crianças, o amor que tinham pelos animais, e levaram a sério essa preferência. As irmãs Funari se formaram aqui mesmo em Barra do Garças são naturais de Coxim MS. 

Há três anos, elas ganharam a loja Villa Pet da mãe, dona Maria Emília, e dos tios Aurimar Alves e Cláudia que ajudaram a dona Maria, que é viúva, na criação e também na formação da Marília e da Marina. Elas contam também com apoio de Lúcio Alex, que é médico veterinário e esposo da Marina e Sirley Henrique que é zootecnista esposo da Marília. A clinica Villa Pet ficou completa pela variedade de serviços oferecidos e ganhou um laboratório moderno inspirado na série CSI dos Estados Unidos com equipamentos de ponta para auxiliarem em todo diagnóstico e tratamentos.

Marina se tornou especialista em oncologia  veterinária sendo a única da cidade  e também realiza exames de ultrassonografia para pets. E é desta forma que as irmãs Funari contribuem com a cidade de Barra do Garças oferecendo modernidade no tratamento dos pets. Normalmente as duas fazem cirurgias juntas. E no próximo dia 24 de junho, Marília e Marina vão estar juntas proporcionando esse arraiá para os animais de estimação a partir das 17 horas. 

O site Araguaia Notícia foi convidado para acompanhar essa festa diferente e divertida para demonstrar o respeito e amor que as duas irmãs têm pelos animais. Marília reforça, que hoje está cada vez mais evidente, que animais de estimação se tornam integrantes da família e são vistos como excelentes amigos para ajudar as pessoas a superarem a solidão, a depressão e por isso se tonaram tão queridos.  

Parabéns as duas irmãs e no próximo dia 24 de junho estaremos lá acompanhando essa festa junina dedicada aos animais de estimação e que certamente os proprietários também vão gostar.





Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »