Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/06/2022 às 12h17min - Atualizada em 16/06/2022 às 12h17min

Governo atende Max e investe mais de R$ 2,3 milhões para construção de calçadas em Barra do Garças

João Pedro Donadel / Semana 7 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Em recente visita ao Barra do Garças, o governador Mauro Mendes (UB) assinou um convênio de mais de R$ 2,388 milhões para a aquisição de cimento para construir calçadas na cidade.

O projeto feito pela Secretaria de Infraestrutura (Sinfra-MT) teve indicação do deputado estadual Max Russi (PSB) e a articulação do vereador Geralmino Alves Neto, o Dr. Neto (PSB).

Segundo informações, o material será adquirido pelo governo do Estado e a mão de obra será por conta da prefeitura municipal.

"O governo realizou o projeto depois de indicação do Max Russi e a gente esteve em cima para que o convênio fosse assinado", contou o vereador.

Uma fonte informou ao Semana7 que os bairros Nova Barra e Palmares serão os contemplados. Contudo, o gabinete do deputado Max Russi negou haver locais já definidos para a construção das calçadas.

As novas calçadas darão um novo aspecto urbano, valorizando não apenas as residencias, mas também aumentando a segurança e garantindo acessibilidade a diversos novos locais da cidade.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90