11/07/2014 às 18h41min - Atualizada em 11/07/2014 às 18h41min

Caminhão do PAC atropela moto no centro da Barra e motociclista escapa

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Um caminhão caçamba sem placas, com adesivos do programa nacional de aceleramento do crescimento (PAC 2), atingiu uma moto na porta do Banco do Brasil da avenida Gabriel Ferreira em Barra do Garças, por volta das 16 horas de sexta-feira (11). A sorte é que o motociclista tinha acabado de descer da moto e estacionou o veículo na porta agência que foi atingido pelo caminhão.

O proprietário da moto conta parou naquele lugar para ir ao banco e quando ouviu o barulho correu para ver o que estava acontecendo e encontrou a moto debaixo do caminhão. Uma moto ano 2010 de cor vermelha.

O motorista do caminhão-caçamba não quis falar sobre o assunto e por telefone avisou a firma sobre o acidente. “Ele está ligando para o chefe dele para acertar o prejuízo da moto. Fica apenas o susto graças a Deus ninguém machuco”, completou o motociclista.

Um pouco antes deste fato, um caminhão de bebidas da Skol perdeu o freio e atingiu uma loja de som automotivo. O motorista para não atropelar ninguém jogou o veículo para a calçada.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%