Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/06/2022 às 07h58min - Atualizada em 15/06/2022 às 07h58min

Motociclista morre na BR-070 após acidente com condutores sem CNH VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Um trabalhador rural morreu após se envolver em acidente na BR-070, a 5 km do município de Bom Jardim-GO sentido a cidade de Piranhas. A vítima estava de moto e foi colhida por um carro, modelo Fiat Uno. Segundo informações do Andrezão Publicidade, o trabalhador rural que faleceu nesse acidente chama-se Gilmar Nunes Barbosa de 41 anos de idade. 

O acidente aconteceu na manhã de domingo, dia 12/6. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista foi surpreendido pelo veículo que seguia no sentido oposto da via e, sem motivo aparente, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto.

Pela força do impacto, tanto a moto quanto o carro saíram da pista e chegaram até a faixa de domínio da rodovia. O motociclista não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu no local. Segundo a PRF, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motorista do carro, que também não era habilitado para dirigir, tem 41 anos de idade e trabalha como servente de pedreiro. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado a uma unidade de saúde da região. De acordo com a PRF, após ser atendido pela equipe de saúde, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim na condição de preso.

Logo abaixo tem vídeo com o repórter Andrezão no local do acidente. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90