Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/07/2014 às 18h02min - Atualizada em 11/07/2014 às 18h02min

Temporada no Araguaia terá Guilherme e Santiago na praia Quarto Crescente

Francis Amorim / Secom-ARAG
Ilustração

Uma das duplas consagradas da música sertaneja do país será a principal atração da Temporada de Praia em Aragarças. Os irmãos Guilherme e Santiago se apresentação na Avenida Beira, na sexta-feira, dia 25, no auge da Temporada. Além deles, a Prefeitura de Aragarças confirmou também outros shows que integram a grade de eventos às margens do Araguaia.

Considerada uma das melhores duplas do gênero no Brasil, Guilherme e Santiago prometem ‘agitar’ à Avenida Beira Rio com um show alegre e romântico que vem percorrendo o país nos últimos meses. A dupla hoje é sucesso absoluto nas paradas com a música “Jogado na Rua’, além de ‘Vou até o Fim, ‘E daí’, entre outros.

“É um show para ninguém ficar parado. Eles animam e levam o público ao delírio. A Temporada de Praia em Aragarças merece grandes nomes que como trouxemos no ano passado”, disse o prefeito Aurélio Mendes, que está trabalhando para trazer outros grandes shows ainda para esse mês de julho.

A Prefeitura de Aragarças conformou também, além de Guilherme e Santiago, o show Turnê de Dois, com Gilberto Correia e Nilton Rabello, com MPB e rock, e a apresentação de Henrique de Oliveira, pop rock. Os dois shows acontecem no dia 24, numa quinta-feira, e serão anunciadas nos próximos dias, atrações para os dias 26 e 27.

“Hoje Aragarças é um dos principais roteiros para o Araguaia no estado de Goiás e a Prefeitura está procurando dar a melhor estrutura possível para recepcionar os turistas que para cá vierem. Sem dúvida essa Temporada será uma das melhores de todos os tempos”, disse o secretário de Turismo e Comunicação, Marcos Aurélio Fernandes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90