Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/06/2022 às 15h05min - Atualizada em 14/06/2022 às 15h05min

Mauro Mendes aproveita visita no Unicathedral e joga ping pong com alunos do Colégio Cathedral

Araguaia Notícia c/ assessoria Unicathedral
O governador do estado, Mauro Mendes, e o prefeito da cidade de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, foram recepcionados pelo mantenedor da instituição, o Dr. Sandro Saggin e puderam conversar sobre a qualidade da educação e prestigiar a unidade Unicathedral e Colégio Cathedral.

Na quinta-feira (09), o governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, visitou o Colégio Cathedral e o Centro Universitário Cathedral - UniCathedral. Na oportunidade, também esteve presente o prefeito da cidade, Adilson Gonçalves, além de outras autoridades.

No encontro, eles conversaram sobre diversos temas, como o papel do Governo e as ações que estão sendo realizadas na cidade que beneficiarão toda a população. Além disso, foi apresentado um vídeo mostrando a infraestrutura e os diferenciais da instituição.

“É um prazer estar em Barra do Garças, estar no UniCathedral, uma instituição renomada que é referência educacional na região do vale do Araguaia. Estamos assinando uma série de convênios, obras e ações que visam melhorias na cidade, cuidando da verba pública.”, enfatizou Mauro Mendes. Mesmo com a agenda ocupada, o governador aproveitou a ocasião para jogar ping pong com os alunos do Colégio Cathedral. A visita foi finalizada com a recepção dos colaboradores e alunos do UniCathedral.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90