Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/07/2014 às 17h50min - Atualizada em 11/07/2014 às 17h50min

Caminhão sem freio invade loja para não atropelar pedestres

Ronaldo Couto
Adriellen Ramos / Tv Serra Azul

Um caminhão de bebidas, da empresa Skol, perdeu o freio no centro de Barra do Garças na tarde de sexta-feira (11) e por pouco não acontece uma tragédia na avenida Ministro João Alberto em frente a sede da Sema. 

O motorista informou que o veículo perdeu o freio quando ele descia avenida e para não atropelar uma senhora que passava pelo local ele jogou o caminhão para calçada atingindo a loja Sport Som ao lado do Marquinho Capas.

O caminhão de bebidas derrubou o toldo quebrando os vidros da porta, mas por sorte ninguém ficou ferido. Os funcionários da loja saíram correndo quando viram o desespero do motorista.

“Se pegasse mais embalo na avenida poderia ser pior e atingiria pessoas. Graças a Deus isso não aconteceu”, comentou o condutor do caminhão.

O acidente chamou atenção de curiosos que pararam no local provocando um congestionamento na avenida.

Um representante da empresa compareceu na loja Sport Som onde tranqüilizou ao proprietário sobre o ressarcimento do prejuízo e solicitou a presença da polícia para registrar a ocorrência.

O centro de Barra do Garças é um dos mais complexos de Mato Grosso porque recebe sobrecarga de mil carretas por dia que saem de Mato Grosso pela BR 070 sentido o estado de Goiás. Nos horários de pico (meio-dia e 18 horas) a avenida João Alberto fica intrafegável. A saída seria a construção do anel viário cuja obra é aguarda há 22 anos pela população.

 

Anel Viário continua no papel 

No ano passado, o governador Silval Barbosa esteve em Barra do Garças onde anunciou R$ 20 milhões para construção do anel viário – fruto de um trabalho da bancada federal – em que a primeira parcela de R$ 4 milhões já teria sido depositada pelo governo federal na conta do estado.

Todavia a obra ainda não começou porque está aguardando um licença ambiental para construção de uma ponte sobre o rio Garças. Vale ressaltar que ainda não existe nem licença muito menos recurso para construção do anel viário do lado de Goiás. Até o presente momento não houve nenhum esforço do governador Marconi Perilo e nem da bancada goiana em ajudar Mato Grosso na construção do anel viário.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90