Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/06/2022 às 10h55min - Atualizada em 11/06/2022 às 10h55min

PM reforça policiamento em Aragarças para Festival de Praia

Araguaia Notícia
A Polícia Militar do Estado de Goiás reforçou o policiamento que vai atuar durante 50 dias no Festival Praia da cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Uma solenidade na tarde de sexta-feira serviu para mostrar o efetivo e uniforme que será utilizado pelo 47º batalhão durante atuação na praia.

Outra medida louvável que foi tomada pela PM se diz respeito a colocar uma base da corporação em parceria com o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a prefeitura no antigo bar da Praça do Travessia com objetivo de aumentar a sensação de segurança na praia Quarto Crescente.

Essa medida está sendo elogiada por toda região até mesmo para apagar a péssima imagem que a pré-temporada teve com um assassinato na avenida Beira Rio numa briga de integrantes de facção. Na ocasião, um homem foi assassinado e autor do crime foi espancando por rivais e ainda teve a casa incendiada.

Na oportunidade, as autoridades disseram que esse episódio não teria reflexo na praia porque seria um fato isolado de facções, porém deixou a população encabulada. E com reforço da PM os visitantes vão se sentir mais tranquilos em curtirem a praia.

Outro aspecto, bastante elogiado do major Ghiovanni, se diz respeito ao combate dos excessos de som alto e bebedeira na avenida Beira Rio. Uma barraca que promoveu festa particular na praia com som alto foi advertida pelo comandante da PM e parou de incomodar as pessoas que querem dormir e descansar durante a madrugada.

E assim, a população agradece as forças de segurança que vão estar cuidando da temporada. Esperamos que a mesma medida seja tomada nas demais praias da região: Praia da Primavera (Pontal do Araguaia), praia da Rapadura e do Bosque em Barra do Garças.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90