Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2011 às 23h18min - Atualizada em 26/11/2011 às 23h18min

Adolescente envolvido em homicídio volta ser detido com entorpecente

Olhar Direto
Reprodução

A festa terminou mais cedo para dois jovens flagrados com nove cabecinhas de pasta base de cocaína em Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças, na madrugada deste sábado (26). Eles estavam próximo ao Point da Gelada oferecendo a droga para outros jovens quando a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Uma viatura abordou os rapazes próximo ao local onde acontecia a balada e fez uma revista minuciosa e encontrou o entorpecente em poder de Marcelo Feitosa Santos, 25 anos e o adolescente F.J., 17 anos.

Os policiais informaram que o menor F.J é aquele mesmo que ficou internado por três meses suspeito de participar do homicídio do funcionário do frigorífico JBS/Friboi, Jocimar Amorim Matos, 26 anos, morto com um tiro dentro do Point da Galera, no mês de setembro deste ano.

Na época, o disparo teria sido atribuído ao menor F.J. que depois declarou que o tiro teria sido dado por Alisson da Silva. O funcionário do Friboi teria morrido por causa de uma ‘cantada’ na namorada de Alisson. Motivo este descartado pela família da vítima.

O menor permaneceu internado porque na casa dele foi encontrada a arma do crime um revólver calibre 32 e cinco munições. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90