Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/06/2022 às 17h45min - Atualizada em 10/06/2022 às 17h45min

Casal com 13 roubos e 2 homicídios é preso com apoio do GPT de Aragarças

Os suspeitos estavam num ônibus e foram abordados em General Carneiro e tinham como destino Barra do Garças

Araguaia Notícia
Após compartilhamento de informações, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar de Aragarças juntamente com a Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um casal com vasta passagem criminal. Durante a consulta no sistema, a PM constatou que o casal possui diversas passagens policiais (02 por tráficos de drogas, 13 de roubos e 2 homicídios).

A polícia recebeu a informação que o casal estava 
vindo de Cuiabá-MT com destino a Barra do Garças-MT, no ônibus da viação Rio Novo, e que estaria transportando entorpecentes e armas. O GPT de Aragarças entrou em ação juntamente com a Força Tática de Barra do Garças com bloqueio na cidade de General Carneiro-MT, na rodovia BR-070.

Na noite do dia 07/06, o referido ônibus foi abordado e durante a revista pessoal em determinado passageiro foi
encontrado um pedaço análogo a crack, pesando aproximadamente 20 gramas. Já na mala de viagem do suspeito  foi encontrado uma arma de fogo, tipo revolver, com 4 munições intactas. Os policiais perceberam ainda que o infrator da lei estava utilizando uma tornozeleira eletrônica e encontrava-se desligada.

Em ato continuo foi realizado a busca pessoal na esposa do infrator, sendo realizado o procedimento por um policial feminina e durante busca foi localizada uma porção de maconha, pesando aproximadamente 20 gramas. Também foram localizados dois celulares e a quantia de R$ 4.000,00 em poder do casal. Durante a checagem foi notado pelos policiais que o documento de identidade apresentado pela mulher estava com sinais de violação, não sendo o original. A infratora da Lei relatou para os policiais que o documento
era falso e que teria comprado na cidade de Cuiabá - MT.

Durante a consulta no sistema da PM foi constatado que o casal possui diversas passagens policiais (02 tráficos de drogas, 13 roubos e 02 homicídios. Diante da situação o casal infrator e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças-MT.

Parabéns a PM de Aragarças sob comando do major Ghiovani e a PM de Barra do Garças sob comando do coronel Souza. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90