Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/06/2022 às 08h58min - Atualizada em 10/06/2022 às 08h58min

Funcionária pública morre ao capotar o veículo durante viagem para Barra do Garças

Araguaia Notícia
A cidade de Ribeirãozinho-MT está de luto nesta sexta-feira (10/6) com o falecimento da funcionária  da prefeitura daquele município, Juliana Alves da Costa Moreira, de 28 anos.

Segundo informações, ela estava num veículo Pálio para se deslocando de Ribeirãozinho para Barra do Garças, pela rodovia MT-100, para fazer um tratamento de saúde e chegando ao município de Pontal do Araguaia-MT perto do acampamento da Sanches Tripoloni, ela perdeu a direção do veículo que capotou.

Juliana, provavelmente estava, sem cinto, pois foi encontrada caída ao lado do veículo. Ela foi socorrida para o hospital aonde passou um procedimento cirúrgico, mas infelizmente não resistiu. A servidora pública teve várias fraturas inclusive uma hemorragia no pulmão.

Juliana iria completar 29 anos no dia 26 de junho. Ela é esposa do suplente de vereador Murillo Moreira (PSDB) e deixa uma filha de 8 anos de idade. O velório da funcionária está sendo realizado na Câmara de Ribeirãozinho com sepultamento previsto para às 18 horas desta sexta-feira. O prefeito Ronivon Parreira (PSDB) decretou luto na cidade de Ribeirãozinho nesta sexta-feira (10/6) pela morte de Juliana, que era contratada há seis anos no município.

Deixamos aqui as condolências à família enlutada. Agradecimentos ao colega Arlan Catulé pelas informações.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90