Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2022 às 19h20min - Atualizada em 07/06/2022 às 19h20min

Um bebê de 7 meses e um homem morrem após colisão entre van e caminhão no Nortão de MT

Araguaia Notícia
Agência da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um acidente ocorrido na MT-449, envolvendo uma van e um caminhão, fez duas vítimas fatais na noite da última segunda-feira (06). Um home de 54 anos e um bebê de apenas 10 meses, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A colisão entre os dois veículos, ocorreu na MT-449, entre os município de Lucas do Rio Verde-MT e Tapurah-MT, por volta das 21:50h, no km 17.

Além das duas vítimas fatais, outras 15 pessoas ficaram feridas durante o acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que realmente causou o acidente. No ato da colisão, a Van tombou e parou no acostamento, ao chegarem no local, a equipe de Polícia encontrou parte das vítimas já fora do veículo. Durante o acidente, o motorista do coletivo e um bebê, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Outras quatro pessoas, foram encaminhadas ao Hospital Regional em estado gravíssimo.

Entre os feridos, outras 11 pessoas também tiveram ferimentos leves, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidade de saúde. No entanto, o condutor do caminhão saiu ileso. O local onde ocorreu o acidente foi isolado por equipes da Guarda Municipal. A Polícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), iniciou os trabalhos de apuração do acidente. Os corpos das vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), o caso será apurado pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90