11/07/2014 às 08h36min - Atualizada em 11/07/2014 às 08h36min

Caminhonete roubada em Lucas foi recuperada na Barra e com apreensão de drogas

Araguaia Notícia
5º CR - PM

Uma caminhonete S-10 preta foi recuperada pela Polícia Militar (PM) em Barra do Garças no dia 2 de julho no bairro Jardim Pitaluga e dentro dela foi encontrado ainda 400 gramas de pasta-base, duas porções de cocaína e R$ 1.708,00. Tudo indica que o veículo roubado estava sendo comercializado para outra cidade. A caminhonete foi subtraída no dia 29 de junho na cidade de Lucas do Rio Verde em Mato Grosso. 

Após tomarem conhecimento do fato, os policiais da Agência Regional de inteligência (A.R.I.) do 5º Comando Regional conseguiram localizar o veículo estacionamento na esquina da rua Vereador Manoel Lopes e a rua Coronel Francisco Esteves no Jardim Pitaluga por volta das 3 horas da madrugada do dia 2 de julho.

Os policiais passaram a monitorar o local a fim de verificar quem sairia com o veículo. Durante o período das três da madrugada até as treze horas da tarde os policiais viram o suspeito Misael Alves Feitosa (26) se aproximar por várias vezes do veículo e verificá-lo, como se estivesse cuidando para alguém.

Os policiais da Força Tática do Araguaia (F.T.A.) e a guarnição do Oficial de Dia do 2º BPM foram acionados e realizaram abordagem no suspeito e no local, o estabelecimento comercial denominado “Mercearia Skinão”, o qual estava sob a responsabilidade do suspeito que negou saber de quem era a caminhonete, apesar da chave da mesma ter sido encontrada no balcão do seu estabelecimento comercial onde também foram encontradas várias carteiras de cigarro sem comprovantes de procedência e substâncias entorpecentes (maconha, pasta base e cocaína).

Ainda durante a ocorrência, o celular do suspeito recebeu diversas mensagens de outro número de celular que perguntava sobre as condições da caminhonete e que dia iria entregá-la, dando a entender se tratar de um provável “co-proprietário” do objeto roubado.

A Perícia Técnica foi acionada e o suspeito Misael foi detido em flagrante por Tráfico Ilícito de Drogas e Contrabando ou Descaminho e entregue na Del. Pol. juntamente com a caminhonete S10 recuperada, dois celulares, quinze maços de cigarros, aproximadamente quatrocentas e quarenta e sete carteiras de cigarro, um estojo de cigarro eletrônico contendo seis cubos de cigarro, 646 gramas de maconha e 394 gramas de pasta base, duas porções grandes de cocaína e R$ 1.708,00 em dinheiro.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%